Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
01 setembro 2017 1.691 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Destaque  ›  Florestópolis  ›  Habitação  ›  Notícias
O deputado Cobra Repórter participou, ao lado do prefeito Nelson Junior e do vice, Nilson Soares, vereadores e lideranças da inauguração do Conjunto Onofre Nogueira na cidade de Florestópolis. São 123 moradias localizadas no bairro Clelia Merloni.
O deputado Cobra Repórter destacou a importância da conquista de uma moradias para uma família. “É um momento que vai ficar na vida de muita gente. As pessoas trabalham uma vida inteira pensando em ter uma casa própria”, destaca o deputado.
Ele reforçou ainda que não vai faltar empenho de sua parte, nem do prefeito Nelson Junior para levar mais moradias para a cidade. Também lembrou que pelo seu trabalho e da administração municipal, foi possível liberar R$ 1 milhão para o município para construção do parque industrial para que seja possível atrair empresas e gerar empregos.
“Foi um trabalho conjunto entre prefeito, vice, vereadores e secretários que sem empenharam ao máximo e juntos, conseguimos liberar o recurso junto ao Governo do Estado”, Ressaltou o deputado.
A viúva de Onofre Moreira, Maria das Dores Moreira, participou da inauguração e descerrou a placa junta com as autoridades.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=10680
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Coitados, os tataranetos vão continuar pagando estas casas
Oi Dvra (acho que esse não é o seu nome), todos os financiamentos habitacionais são de longa duração – e não exclusivamente em Florestópolis, para que as parcelas não fiquem altas e para que famílias tenham condições de pagá-las!