Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
27 março 2018 878 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Londrina  ›  Notícias  ›  Segurança
Erica cortes com Ratinho Junior e Cobra Repórter
O deputado estadual Cobra Repórter apresentou nesta segunda (26), e já foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, um requerimento ao secretário estadual de Segurança, Júlio Reis, solicitando que a Delegacia da Mulher de Londrina funcione 24 horas, inclusive nos finais de semana.
O deputado atende ao pedido da Associação “Nós do Poder Rosa” que argumenta que muitas dos casos de violência contra a mulher ocorrem justamente no período noturno e nos finais de semana, quando a delegacia está fechada ao público. Hoje a Delegacia da Mulher em Londrina funciona de segunda à sexta, em horário comercial.
Cobra Repórter recebeu em seu gabinete em Curitiba nesta segunda a presidente da Associação, Erica Cortes, que reforçou o pedido. Ela também é presidente do Provapar em Londrina.
“Essa é uma demanda de muitos anos, já fizemos algumas cobranças, mas agora vamos pessoalmente até o secretário de Segurança para solicitar que a Delegacia da Mulher funcione 24 horas em Londrina. Os casos de violência ocorrem muito no período noturno e nos finais de semana e as mulheres não têm a quem recorrer. Também quero ressaltar o importante trabalho da Associação ´Nós do Poder Rosa´ que se uniram para lutar pelo fim da violência contra as mulheres”, enfatizou o deputado.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=15719
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.