23 julho 2018 713 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Educação  ›  Notícias  ›  Rolândia
Na última quinta (19), o deputado Cobra Repórter participou de uma reunião da Associação Comercial e Industrial de Rolândia, com representantes da ACIR, do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), vereadores e autoridades do município para discutir a implementação de mais cursos profissionalizantes em Rolândia e na região.
Esta reunião foi um desdobramento de outra realizada em Curitiba com o diretor da FIEP, Dener José de Souza, quando o deputado havia solicitado mais cursos profissionalizantes para a região de Rolândia, Cambé e Vale do Paranapanema e havia ficado pré-agendada uma visita dos técnicos e professores em Rolândia para avaliar a situação.
“Foi uma reunião produtiva. Estamos avançando gradativamente e mostrando a necessidade de mais cursos. Quero articular com os prefeitos da região, associações comerciais e empresários para garantimos esse novas cursos para a região. É muito importante preparar mão de obra para as empresas e comércios da região”, destacou Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=18871
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.