13 fevereiro 2019 799 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Comércio  ›  Destaque  ›  Londrina  ›  Notícias
Projeto é do deputado estadual Cobra Repórter e insere o dia da Sergipe no calendário oficial do Estado
O Projeto de Lei 370/2018, que insere o “Dia da Sergipe”, realizado em Londrina, no calendário oficial de eventos do Estado do Paraná, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter, foi aprovado nesta quarta (13) com o voto de 40 deputados estaduais.
O “Dia da Sergipe” é realizado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro e reúne mais de 40 mil pessoas na mais tradicional rua de compras de Londrina. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e comerciantes e tem como objetivo do retribuir com diversos serviços aos consumidores que frequentam a Sergipe durante todo o ano.
“O objetivo do nosso projeto é, além de destacar este importante evento para a população de Londrina, permitir que diversos outros convênios e parcerias sejam firmadas para garantir mais serviços disponíveis à população no Dia da Sergipe”, afirmou o deputado.
De acordo com o deputado, o projeto deve passar pela segunda votação nas próximas semanas e vai para a sanção do governador. “Ratinho Junior, inclusive, conhece pessoalmente o projeto, pois esteve na ACIL comigo no ano passado e viu de perto também o projeto de revitalização desta rua tão importante para o comércio de Londrina”, destaca Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=21080
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.