03 junho 2015 917 visualizações Notícias  ›  Política  ›  Rolândia
O deputado estadual Cobra Repórter (PSC) reuniu-se nesta terça-feira (02) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Jucimar Novochadlo, para discutir a situação eleitoral da cidade de Rolândia, já que o prefeito Johnny Lehmann teve seu mandado cassado em 23 de abril e o presidente da Câmara assumiu interinamente em seu lugar. Os moradores aguardam decisão final do TSE sobre a realização de uma nova eleição.
O desembargador explicou que já foi publicado acórdão na última segunda (1) e se não houver nenhuma ação contrária, fica determinada a eleição direta para prefeito. Se houverem contestações, elas deverão ser julgadas até agosto para quer possa marcar as eleições. “Se não conseguirmos realizar as eleições até dezembro, o prefeito interino, José de Paula, fica no cargo até final do mandado, dezembro de 2016”, explica Cobra Repórter.
O deputado explica ainda que, segundo o desembargador, quem paga as despesas de uma nova eleição, caso ela ocorra, é o prefeito cassado, Johnny Lehmann. “O custo não ultrapassa R$ 5 mil”, de acordo com informações do desembargador.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=2172
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.