25 março 2015 875 visualizações Notícias  ›  Segurança
Em pronunciamento na Alep, o deputado também destacou a importância do combate à dengue e debate sobre duplicação da PR 445 até Mauá
Em seu primeiro pronunciamento no grande expediente da Assembleia Legislativa (Alep) dessa terça (24), o deputado estadual Cobra Repórter destacou a seriedade com que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) vem tratando as investigações sobre as denúncias de pessoas ligadas à Receita Estadual. “O trabalho do Gaeco é muito sério, competente e reconhecido pela sociedade. Acho desnecessária uma CPI neste momento e ficarmos debatendo esse assunto aqui na Assembleia. As investigações vão tirar todas as nossas dúvidas”, defendeu.
Ele destaca que sempre acompanhou o trabalho do Geeco em Londrina enquanto apresentador e repórter de televisão. “Não vai ficar uma dúvida e se tiver algum culpado, esses serão punidos”, reforçou.
Dengue – Cobra Repórter também pediu a atenção para um problema sério que o Norte do Paraná está enfrentando, que é o aumento dos casos de dengue. “É um problema sério, que já foi debatido aqui diversas vezes, mas que causa preocupação. Jaguapitã está em alerta, com vários casos. Precisamos debater e ajudar os municípios. Para cada pessoa que contrai a dengue, os custos com tratamento ultrapassam os R$2 mil por dia, além do risco pela sua saúde., Cabe a nós elaborarmos bons projetos para que possamos resolver o problema, que a cada ano que passa, só aumenta, e quem mais sofre é a população”.
Duplicação da 445 – Cobra defendeu ainda que a Alep abra o debate sobre a concessão ao município de Londrina do trecho da PR 445 que liga a cidade até Mauá da Serra. O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff já solicitou ao governo do Estado a delegação de competência para que a Prefeitura possa duplicada e pedagiada. ” Quanto à sequência da 445 até Mauá, é muito importante para o desenvolvimento do Paraná. Não podemos continuar com um rodovia simples, que parece mais um carreador do que uma rodovia que liga a segunda maior cidade do Paraná à capital do Estado e ao Porto de Paranaguá. É necessário ter uma política para resolver esse problema. O prefeito de Londrina está propondo um meio para resolver o problema. Queremos discutir essa questão, que acho fundamental, aqui na Alep”, finalizou
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=2238
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.