Comentários
25 março 2020 1.399 visualizações Comércio  ›  Notícias  ›  Paraná
“Você foi fazer compras por esses dias e viu que alguns produtos essenciais como arroz, feijão, macarrão, óleo… estão mais caros que o normal? Isso não pode! Apresentei um requerimento na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quarta-feira (25), para que prefeitos e presidentes de câmaras municipais promovam o controle de preços de produtos de primeira necessidade, visto que alguns comerciantes estão aumentando preços, aproveitando-se da pandemia do coronavírus”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter.
O deputado disse que tem recebido muitas reclamações, em especial, nas regiões norte e norte pioneiro, de abuso de preços de produtos de primeira necessidade. Cobra Repórter lembra também que o consumidor que for ao mercado e constatar o aumento abusivo de preços pode fazer a sua denúncia para o Procon-PR de forma online pelo site www.consumidor.pr.gov.br ou pelo telefone 0800-41-1512, uma vez que estão suspensos os atendimentos presenciais e audiências.
“É um momento muito difícil que estamos passando! Precisamos de responsabilidade social e cidadania! Não é hora de explorar financeiramente as pessoas”, finalizou o deputado Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=28698
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Todos os mercados estão abusando inclusive os postos de gasolina ,e al em de cobrar mais caro ainda estão cometendo vários crimes contra o código do consumidor ,o Procon parece que está dormindo em berço esplêndido, nas platileira não tem preço dos produtos e nos açougues principalmente ,tem que caçar o alvará desses aproveitadores .
Bom dia, os canais dos Procons está abertos para reclamações. Denuncie, é muito importante fazer isto