Presidente da Criai pede rigor na investigação de menina que morreu após ser atingida por tiros de arma artesanal - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Presidente da Criai pede rigor na investigação de menina que morreu após ser atingida por tiros de arma artesanal

25 maio 2020       704 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Arma usada na brincadeira que matou a criança

“É lamentável: uma menina de 7 anos morreu depois de ser atingida por tiros de uma arma artesanal em Mariluz, na tarde de sábado (23). De acordo com a polícia civil, o irmão de 9 anos é suspeito de ter disparado e atingido a garotinha”, lamentou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado Cobra Repórter, que é o presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná, enviou ofício ao delegado de Mariluz, Isaías Cordeiro, pedindo rigor nas investigações.

Segundo a polícia, a menina foi atingida enquanto brincava com o irmão, de 9 anos, e outras crianças na casa do avô, em uma chácara. Foram cinco tiros nos braços, coluna e cabeça. Ela chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.

A arma foi apreendida e o avô pode responder por omissão da guarda e posse ilegal de arma de fogo. Ninguém foi preso. De acordo com a polícia, outras pessoas também serão ouvidas nesta segunda-feira (25).


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29455

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.