10 junho 2021 496 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Rolândia  ›  Saúde
O deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, a secretária de Saúde, Paloma Pissinati, e o chefe de Gabinete, Sérgio Domingues, participaram na manhã desta quarta (9), de uma videoconferência com o senador paranaense Flávio Arns para solicitarem o apoio do Senado para a saúde de Rolândia.
Durante a reunião com Arns, as lideranças de Rolândia destacaram que, com os novos investimentos que a cidade vem recebendo por conta da expansão da Cooperativa Lar, da JBS e da nova fábrica de ração que vai se instalar na cidade, as demandas na saúde vão aumentar muito.
“No meio da pandemia, onde a busca pela saúde é grande, e com os novos investimentos, gera muita demanda na área da saúde. Nos reunimos com o senador Flávio Arns, mas pedimos também o apoio do Álvaro Dias e do Oriovisto Guimarães para que destinem recursos para a saúde do município”, afirmou Cobra Repórter.
O deputado lembrou que Rolândia atende, além dos cerca de 70 mil habitantes da cidade, outros 14 municípios buscam atendimento aqui, em especial no São Rafael, totalizando cerca de 150 mil pessoas. Também disse que, em que pese muitas pessoas que trabalham ou vão trabalhar nestas empresas serem de outras cidades, se tiverem um acidente, se machucarem ou mesmo passarem mal, vão usar o sistema de Saúde de Rolândia.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=34723
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.