Comentários
18 junho 2021 587 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Direitos  ›  Notícias  ›  Paraná
Imagem: Internet
Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (18), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, está solicitando estudos para a concessão de isenção do pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), aos representantes comerciais integrantes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE/Pr), na compra de veículos novos.
O requerimento é endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual da Fazenda, Renê Garcia Junior, e o deputado destaca que esta é uma antiga aspiração de todos os representantes comerciais do Paraná.
“Eles colaboram intensamente para girar a economia do Paraná, atuando em praticamente todas as áreas da geração de receita do Estado, fazendo chegar os produtos em supermercados, lojas, mercados e shoppings. É uma categoria muito relevante para manter a roda da economia girando, por isso merece o benefício”, defende Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=34862
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Esta é uma reinvidicação antiga dos representantes comerciais, que usam o veículo para trabalho, assim como os taxistas que já tem este benefício. Alguns trabalham até mais que 10 horas diárias com o veículo fora de seu domicílio. Aguardamos com muita ansiedade uma resolução positiva para esta solicitação de nossa Classe que envolve mais de 500 mil profissionais.