14 julho 2021 741 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Notícias  ›  Rolândia  ›  Segurança
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve, nesta quarta-feira (14), reunido com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Rolândia, o Tenente-Coronel Humberto Cavalcante.
Entre os assuntos, a implantação do Botão do Pânico para moradores da zona rural. “É um projeto que o 15º Batalhão pretende implantar e estamos apoiando! É um dispositivo que permitirá que o morador acione a polícia em caso de necessidade e o tempo de resposta será mais rápido: ao acionar o botão, um alarme será disparado na PM, que deslocará uma equipe até a propriedade. Muitos moradores da zona rural ficam isolados em suas propriedades. Em alguns casos, sem telefone ou internet. Esse será um meio eficaz de pedir ajuda sem dúvida”, destacou o deputado Cobra Repórter.
Em pauta também, o fortalecimento do efetivo de policiais militares e mais equipamentos, como motos para o pelotão da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel). “Muitos municípios que fazem parte do 15º BPM contam somente com uma viatura para atender suas ocorrências e de cidades vizinhas. O Batalhão está defasado há muitos anos e estamos em busca de recursos junto à secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) para esses investimentos, que são de fundamental importância para garantir a segurança da população”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=35214
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.