11 novembro 2021 886 visualizações Destaque  ›  Educação  ›  Notícias  ›  Paraíso do Norte  ›  Saúde
O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), esteve, nesta quinta-feira (11), em Paraíso do Norte. Lá, ele participou de uma entrevista na Rádio Muleka (88.7 FM) onde falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa, sobre seus projetos de lei e investimentos do Governo do Estado no interior do Paraná.
Na sequência, o deputado Cobra Repórter foi até Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Paraíso do Norte acompanhado dos vereadores Lourival Leite (Sucuri), Heitor Pacheco e Jaime Toledo. Eles solicitaram ao deputado recursos para investimentos na Apae. “Paraíso do Norte pode contar comigo e com o Governo do Estado”, garantiu o vice-líder do Governo.
O deputado Cobra Repórter visitou também a creche do Rotary “Lar Feliz”, conheceu a estrutura, o trabalho realizado e conversou com a diretora Joana Manzotti, que é irmã do padre Reginaldo Manzotti.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37272
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.