Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
02 agosto 2022 1.812 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Criai  ›  Notícias  ›  Ponta Grossa
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou, nesta terça-feira (02), um ofício para a delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa solicitando informações e rigor nas investigações no caso em que os pais encontraram no caixão serragem no lugar do corpo de um bebê que morreu, em Imbaú, no sábado (30).
Segundo a família, a mãe perdeu o bebê no fim da noite de sexta-feira (29) e precisou ser submetida a um parto induzido para a retirada do feto em um hospital localizado em Ponta Grossa.
A família conta que, no dia seguinte, foi até o necrotério do hospital para pegar o corpo da criança para velá-lo e recebeu um invólucro no qual deveria estar o feto.
Um vídeo mostra o momento em que os funcionários da funerária reviram a serragem no caixão para encontrar o corpo da bebê, que morreu na 24ª semana de gestação.
Os parentes contam que entraram em desespero e decidiram retornar às pressas até o hospital para pegar o corpo da criança.
Em nota, o hospital confirmou que “equivocadamente, o corpo não foi retirado” e que está prestando esclarecimentos aos órgãos competentes sobre o caso.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=40621
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.