Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
23 outubro 2022 1.157 visualizações Assistência Social  ›  Atuação Por Cidade  ›  Criai  ›  Curitiba  ›  Destaque  ›  Fiscalização  ›  Notícias  ›  Paraná
O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (CRIAI), da Assembleia Legislativa, deputado Cobra Repórter, solicitou, por meio de ofício a urgência na apuração de dois fatos envolvendo crianças.
O primeiro é de um homem de 62 anos, que foi preso na região metropolitana de Curitiba, suspeito de se passar por policial federal para cometer estupro e produzir pornografia infantojuvenil.
O segundo caso ocorreu em Maringá, onde um homem, de 25 anos, aparece em vídeo, levando um cigarro aceso até a boca do filho pequeno, de apenas 4 anos. Segundo a polícia, no vídeo gravado pelo suspeito é possível ver um prato com drogas em cima do fogão. Na sequência, o homem oferece um cigarro aceso para o menino.
“Dois casos que nos chocam e estamos pedindo rigor nas investigações. Para que os fatos sejam apurados com urgência e que, ao final, esta Comissão seja informada das providências tomadas. Temos que proteger nossas crianças e garantir que os culpados sejam punidos após a apuração dos fatos”, destacou Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=41061
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.