Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
07 outubro 2016 1.962 visualizações Arapongas  ›  Atuação Por Cidade  ›  Educação  ›  Notícias
O deputado estadual Cobra Repórter está comemorando a abertura da licitação para contratação de empresa que irá realizar reforma no colégio Estadual Emílio de Menezes na cidade de Arapongas. O colégio vai receber R$ 100 mil para reformas.
O colégio está recebendo a verba por indicação do deputado Cobra Repórter e o objetivo é a realização de pequenas reformas e ajustes na sua estrutura física para melhor atender aos alunos. O recurso faz parte do Programa Escola 1000, do Governo do Paraná.
“É muito importante que os colégios estejam em condições adequadas para atenderem aos alunos. Uma pequena reforma dessas, muitas vezes, é fundamental para o colégio e seus alunos. Permitirá, por exemplo, o conserto de um detalhado que evitará goteiras nas salas em um dia de chuva. E as estruturas vão se desgastando mesmo com o tempo9, por isso, precisam de manutenção constante”, defendeu Cobra Repórter.
A abertura dos envelopes da licitação será no dia 24 de outubro, às 10h, por meio de sistema eletrônico.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=4406
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.