Trecho urbano da PR 445 em Bela Vista do Paraíso será recuperado - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Trecho urbano da PR 445 em Bela Vista do Paraíso será recuperado

19 abril 2017       1.824 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O trecho da PR 445 que corta o centro da cidade Bela Vista do Paraíso será recuperado pelo governo do Estado. A garantia foi dada pelo deputado estadual Cobra Repórter que esteve no último sábado (15), na cidade para verificar a situação da rodovia a pedido do ex-prefeito João Monza.

“Apesar de o trecho urbano ser de responsabilidade do município, já conversamos com o DER e conseguimos que eles assumissem a recuperação da via, que deve ocorrer em breve. Estivemos lá no sábado e na segunda já fiz a solicitação do DER para que resolva. Futuramente deve ser feito um planejamento para tirar o tráfego dentro da cidade”, enfatiza Cobra Repórter.

O deputado reforçou que a situação é bastante precária, já que o fluxo de veículos é muito intenso, já que é a única passagem dos caminhões que vêm do Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo.

Ele lembrou ainda que conseguiu a recuperação do trecho entre a Warta, na Região Norte de Londrina, até Bela Vista do Paraíso, mas o trecho urbano havia ficado pendente. Vários vereadores e o ex-prefeito já haviam enviado ofício solicitando o apoio do deputado para o recape.  “A via está em péssimo estado e a população reclama muito, já que têm que conviver com o tráfego intenso. Já temos a garantia do governador, agora vamos cobrar para que saia rapidamente”, finaliza.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=6859

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.