11 novembro 2021 530 visualizações Arapongas  ›  Atuação Por Cidade  ›  Educação  ›  Notícias
foto: Arquivo
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo anunciou que seis colégios da cidade de Arapongas vão receber o “Kit Educatron”, compostos por aparelhos de televisão, computadores e um kit multimídia.A conquista foi fruto de uma reunião realizadas nesta semana em Curitiba, com o chefe da Casa Civil, Guto Silva.
Cobra Repórter destaca ainda que atendeu ao pedido dos vereadores Sebastião Ferreira (Cecéu) e Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos (Toninho da Ambulância) e do prefeito Sérgio Onofre.
“Reforçar os investimentos na educação é uma uma estratégia do governador Ratinho Junior para permitir que no nosso Estado todos possam ter as mesmas oportunidades! As tecnologias estão nas nossas vidas, então é preciso inserir na educação as novidades e garantir que os estudantes possam usá-las de forma a melhorar o seu futuro”, ressaltou Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37251
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.