Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
11 fevereiro 2021 965 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Destaque  ›  Londrina  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Pedágio
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou na manhã desta quinta-feira (11) da audiência promovida pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná no Parque Ney Braga, em Londrina, e reforçou sua posição contrária a novos contratos que não sejam justos para a população.
“Pedágio caro nunca mais! Nós não podemos aceitar, porque o modelo atual é um verdadeiro assalto aos paranaenses. Este tipo de pedágio não queremos mais, um modelo que atrasou o desenvolvimento do Estado do Paraná por mais de duas décadas”, enfatizou o deputado durante o evento que reuniu mais de 300 lideranças de todos os segmentos da sociedade.
A posição unânime dos participantes é de que o modelo apresentado pelo Governo Federal não atende a população. Cobra Repórter reforçou ainda que na próxima semana o governador Ratinho Junior vai se pronunciar sobre o tema. “Diferentemente dos governos anteriores, que enfiaram o contrato goela abaixo da população, o paranaense será ouvido e o modelo escolhido pelo governo será o melhor para toda a população, senão não aceitaremos”, finalizou.
Nesta sexta-feira, mais uma audiência ocorre, desta vez na cidade de Cornélio Procópio, à partir das 8h30, no Centro Cultural de Cornélio Procópio – Rua Paraíba, 163.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=32755
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Penso que o pedágio deveria primeiro ter nota, segundo o motorista que vai até Londrina e vai voltar deve pagar só ida. No.contrato deve constar quanto irá ser aplicado em melhorias, não apenas de duplicação, mas também como função de educação.no trânsito. Outro problema quando o carro quebra o socorro nas estradas são de.pessima.qualidade e deixam no primeiro posto, deveriam deixar pelo.menos em um município que seu veículo possa ser.consertado. Aumentar praças.nao sou contra, fico com receio da contra partida por parte de quem vencer o processo licitatório. Mas seria importante o pedágio único, pagar duas vezes é muita extorsão. Abraços do amigo China Sta Amélia.