Avó de Eduarda é libertada - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Avó de Eduarda é libertada

28 junho 2019       1.015 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Se estivesse viva, Eduarda Shigematsu completaria 12 anos de idade nesta sexta-feira (28). Há dois meses, no dia 28 de abril, Eduarda foi encontrada morta no quintal da casa da família. O pai da menina, Ricardo Seidi, está preso e foi acusado de homicídio. Na quinta-feira (27), o juiz Alberto José Ludovico, de Rolândia, determinou a prisão preventiva de Ricardo. De acordo com o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, Eduarda foi espancada e morreu estrangulada.
A criança morava com a avó paterna, Terezinha de Jesus Guinaia, que cumpria prisão temporária desde o dia 30 de abril e teve a soltura determinada pelo juiz. Segundo a defesa, a justiça entendeu que a mulher não tem envolvimento com o homicídio. Ela deixou a prisão no final da tarde de quinta-feira (27).
A avó estava presa para não atrapalhar as investigações – ela havia registrado um boletim de ocorrência relatando que Eduarda estava desaparecida quando, na verdade, já sabia que a menina estava morta. O pai assumiu a ocultação de cadáver, mas negou ter matado a filha.
A Comissão que Defende os Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), está acompanhando o caso desde o início.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=23201

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.