Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
08 maio 2020 1.032 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Infraestrutura  ›  Londrina  ›  Notícias  ›  Segurança
Foto: Folha de Londrina
O Centro de Socioeducação de Londrina (Cense 1), recebeu do Departamento de Atendimento Socieducativo da Secretaria de Justiça Trabalho e Direitos Humanos (Sejuf) três novos veículos para dar suporte às atividades da unidade.
O deputado Cobra Repórter parabenizou o secretário Ney Leprevost por estar atento à todas as áreas e dar suporte para o trabalhos dos Censes, que trabalham com os jovens que cumprem medidas socioeducativas.
“Todas as unidades precisam de suporte para trabalhar. O secretário Ney tem dado suporte a elas e os novos veículos serão importantes para as ações desenvolvidas pelo Cense”, afirmou.
De acordo com o diretor interino do Departamento de Atendimento Socioeducativo da Sejuf, Amilton Oliveira, esta é a primeira entrega de veículos e, em breve, novos serão destinamos aos Censes. O recurso para aquisição dos veículos é do Tesouro Estadual.
Além do Cense de Londrina, também receberam veículos as unidades de Santo Antônio da platina, Ponta Grossa, Maringá Paranavaí, Campo Mourão, laranjeiras do Sul, Cascavel, Toledo, Umuarama, Foz do Iguaçu e Pato Branco.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29242
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.