Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
10 setembro 2019 714 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Destaque  ›  Educação  ›  Infraestrutura  ›  Londrina  ›  Notícias
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e o reitor da Universidade Estadual de Londrina, professor Sérgio Carlos de Carvalho, estiveram no início da tarde desta terça-feira (10) com o secretário de Infraestrutura e Logística (SEIL), Sandro Alex, para conversarem sobre a reconstrução da ponte da Fazenda Escola da UEL.
O secretário de Infraestrutura solicitou o projeto executivo para dar andamento na liberação da verba para reconstrução da ponte. O reitor se comprometeu em um prazo de 20 dias, apresentar este projeto para a SEIL.
“Foi uma reunião bastante produtiva e obtivemos a garantia da liberação da verba para a reconstrução da ponte que caiu há mais de um ano e os alunos, para terem acesso ao local, precisam se deslocar por um desvio há mais de 15 minutos de distância. Vamos trabalhar intensamente até que esta verba seja liberada”, garantiu Cobra Repórter.
A Fazenda Escola desenvolve as atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. São 102 hectares de terra, que servem como campo de estudos para os cursos de Agronomia, Veterinária e Zootecnia. Os alunos e professores acompanham a implantação de projetos e desenvolvem pesquisas, além das aulas de criação de animais, manejo de solo, plantio e colheita. A Fazenda Escola produz e fornece alimentos para HU e RU.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=24330
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.