Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
19 dezembro 2017 1.171 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Cambé  ›  Infraestrutura  ›  Londrina  ›  Notícias
Na última sexta (15), o deputado Cobra Repórter esteve no local onde viveu boa parte de sua infância, a Comunidade Cachoeirinha, em Londrina. Além de rever amigos, o deputado esteve presente para ouvir as demandas dos moradores da zona rural, que pedem melhorias na estrada de acesso.
“É preciso ouvir a voz do povo, é preciso voltar às origens. Estive na comunidade da Cachoeirinha em Londrina, onde passei minha infância e agora como deputado estadual quero ajudar minha comunidade. Eles solicitaram melhorias na estrada que dá acesso ao local”, informou o deputado.
Cobra Repórter, que estava acompanhado do assessor do vereador Felipe Prochet, Terra Junior, informou que já garantiu junto ao Governo do Estado a destinação de uma patrulha rural mecanizada para resolver os problemas das estradas rurais. A patrulha é composta por um caminhão comboio, dois caminhões basculantes, um rolo compactador, uma retroescavadeira e uma pá hidráulica. “Isso vai resolver de vez os problemas nas estradas rurais, que frequentemente precisam de manutenção”, ressaltou o deputado.
“Foi emocionante rever os amigos de criança e muito melhor agora que posso fazer alguma coisa por eles. Vamos pedir ao prefeito Marcelo Belinati que priorize essa estrada assim que os equipamentos chegarem”, reforçou.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=14227
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.