Durante a reunião, os integrantes da Criai devem definir a realização da solenidade de lançamento do Detox Digital Paraná em parceria com a Força-Tarefa Infância Segura e com o Instituto Tecnologia & Dignidade Humana (I-T&DH). Segundo o presidente da Criai, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a ideia do programa é estabelecer uma série de ações de prevenção à dependência tecnológica e à violência virtual contra criança e adolescentes. A intenção é lançar o Detox Digital Paraná no dia 10 de julho no plenário da Assembleia Legislativa.
Os deputados também vão discutir, durante a reunião, a realização de audiências públicas regionais com certificação de parceiros da Criai de cada região e a distribuição de boletins de ocorrências de recepção de denúncias e reclamações pela Secretaria da Criai. No encontro, também devem ser apreciados os seguintes projetos:
-Projeto de Lei nº 681/17 de autoria do Deputado Márcio Pacheco que concede isenção de tarifa no transporte intermunicipal para pessoas com transtorno de espectro autista e seu acompanhante;
-Projeto de Lei nº 120/19 de autoria do Deputado Evandro Araújo que concede o Título de Utilidade Pública à Associação Beneficente de Proteção ao Idoso Lar Nossa Senhora das Graças com sede no Município de Reserva;
-Projeto de Lei nº 310/17 de autoria do Deputado Guto Silva que concede Título de Utilidade Pública Estadual ao Instituto de Saúde do Idoso São Francisco de Assis.
agora eu quero fazer este pequeno comentario. inicialmente te digo muito parabens por este maravilhoso trabalho neste site. sempre e bem dificl achar um bom conteudo na internet. Tudo por aqui esta bom. eu gostei muito. esta forma como tudo aqui e publicado e muito bom. voce tem meu respeito.