Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
12 junho 2020 819 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Comissões Parlamentares  ›  Criai  ›  Direitos  ›  Londrina  ›  Notícias
Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (11), acusado de estupro contra uma menina de dez anos em sua residência em Londrina. A criança mora com uma tia já que seus pais residem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa de uma vizinha que é filha do suspeito.
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que é o presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná, já pediu rigor nas investigações por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina.
Segundo a polícia militrar, o homem teria pedido para que sua filha fosse ao mercado com a irmã, ficou sozinho com a possível vítima e os abusos teriam ocorrido na quarta-feira (10) no jardim Itapoá, na zona norte. A criança teria voltado para sua casa e falado para tia que tinha sido vítima de violência sexual.
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde e continua internada. De acordo com a polícia militar, no momento da prisão, um grupo de aproximadamente 50 pessoas apareceu e tentou linchar o homem. Os policiais tiveram um grande trabalho para sair do local. No interrogatório ao delegado de plantão, o indivíduo negou que teria praticado o crime.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29751
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.