Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
12 maio 2020 758 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Comissões Parlamentares  ›  Criai  ›  Destaque  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Segurança
“Logo mais, dia 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Queria estar aqui dizendo que os números da violência contra nossas crianças diminuíram, mas a notícia que vou dar é uma atrocidade: um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (12), após chegar com uma menina de 7 anos sem vida a um hospital da região metropolitana de Curitiba. O homem, padrasto da criança, foi preso suspeito de tortura e abuso sexual. A pessoa que faz isso com uma criança, na minha opinião, é um monstro”, lamentou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que é o presidente da Comissão de Defesa da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Por conta disso, o deputado Cobra Repórter enviou, nesta terça-feira (12), um ofício ao delegado chefe da Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul, Moisés Américo de Souza Neto, solicitando informações sobre o crime e rigor nas investigações.
O CASO – A ocorrência iniciou quando um homem, padrasto da menina de 7 anos, chegou acompanhado da esposa, que é mãe da criança, no Hospital Angelina Caron. Na chegada, uma médica foi atender a menina e percebeu que ela estava nua (coberta apenas por uma jaqueta), com diversas lesões pelo corpo (hematomas e queimaduras) e já sem sinais vitais. A médica também encontrou uma lesão próxima do ânus da criança e a parte íntima estava inchada.
A Polícia Militar (PM) questionou o padrasto que relatou que a criança sofreu uma queda e negou qualquer agressão. Em conversa com a mãe da menina, ela confessou à PM que sua filha era agredida constantemente pelo padrasto e que nunca denunciou por medo.
A mulher foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento e o padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29285
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.