Deputado Cobra Repórter pede rigor na investigação de atropelamento fatal de idoso em Curitiba - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter pede rigor na investigação de atropelamento fatal de idoso em Curitiba

30 setembro 2024       371 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI) da Assembleia Legislativa do Paraná, se manifestou em relação ao trágico incidente ocorrido na região central de Curitiba, onde um idoso foi atropelado e, lamentavelmente, faleceu após o motorista fugir sem prestar socorro. O caso foi flagrado por câmeras de segurança, conforme noticiado pela imprensa local e ocorreu na madrugada deste domingo (29).
Em nome da CDPI e dos demais deputados membros, Cobra Repórter solicitou ao delegado da Polícia Civil do Estado do Paraná Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN), Ivonei Oscar da Silva, que todos os esforços sejam feitos para esclarecer o ocorrido e garantir que o autor do crime seja devidamente responsabilizado. “Não podemos tolerar que casos como este fiquem impunes. A segurança e proteção de nossos idosos são prioridade para esta Comissão”, afirmou o deputado.
Além de cobrar a apuração rápida e rigorosa do caso, o parlamentar pediu que a Comissão seja informada sobre as providências adotadas ao longo da investigação. “Estamos à disposição para colaborar no que for necessário para promover a defesa dos direitos da pessoa idosa”, finalizou Cobra Repórter.

Foto: Reprodução/BandaB

 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=47004

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.