Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
03 dezembro 2021 540 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Comissões Parlamentares  ›  Criai  ›  Destaque  ›  Notícias  ›  Santo Antônio da Platina
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou, nesta quinta-feira (02), um ofício à delegacia de Santo Antônio da Platina solicitando informações e rigor nas investigações do caso de uma menina, de 12 anos, que escreveu um bilhete pedindo ajuda ao denunciar o padrasto por estupro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 36 anos, foi preso por estupro de vulnerável na terça-feira (30). Ele negou o crime. Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou indícios de violência sexual na menina. Por isso, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável.
“Imaginem só o desespero dessa garota: o papel foi encontrado na escola onde ela estuda e o caso foi levado à delegacia pela direção. De acordo com a Polícia Civil, o bilhete dizia: ‘Eu sou abusada e estuprada. Socorro, ajuda.’ A menina contou que era estuprada desde os 7 anos de idade pelo padrasto quando a mãe saía para trabalhar. É revoltante, é nojento, temos que trabalhar cada vez mais para proteger nossas crianças desses criminosos nojentos”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37529
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.