Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
04 maio 2021 625 visualizações Agricultura  ›  Atuação Por Cidade  ›  Educação  ›  Londrina  ›  Notícias
Por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) vice-líder do Governo, solicitou ao governador Ratinho Junior e ao Secretário da Educação, Renato Feder, que sejam tomadas providências para a construção de Colégio Técnico Agrícola no Município de Londrina.
Há cerca de dois anos Cobra Repórter tem apoiado e discutido a implantação do colégio agrícola em Londrina pois, na sua avaliação, a cidade e a região têm muito a ganhar com o projeto.
As discussões tem avançado com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Sindicato Rural Patronal que estão elaborando o projeto e o deputado tem conversado com a Secretaria de Agricultura e Governo do Paraná para garantir os recursos e o local para a sua implantação. a medida também tem o apoio da Associação de Mulheres do Distrito de São Luís.
“Reforçamos, por meio deste requerimento, a necessidade da construção e implantação do colégio agrícola na cidade. Temos avançado bastante nas discussões e no projeto e estou buscando os recursos junto ao Estado. Também iniciamos o debate com nosso governador e secretário de Educação. Estamos em uma região agrícola e o colégio vai agregar muito, seja na manutenção dos nossos jovens no campo, seja na melhoria das tecnologias e técnicas aplicadas no campo. Agradeço a todos que estão empenhados neste projeto, como UEL, Sindicato Rural Patronal e lideranças da sociedade”, destaca o deputado.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=34016
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Parabéns Deputado Cobral! O senhor tem o apoio da Associação de Mulheres do Distrito de São Luiz. Londrina merece e precisa desse Colégio Agrícola. Nosso Distrito já tem o terreno que pertence ao Município de Londrina. Precisamos manter nossos jovens em suas propriedades rurais dando-lhes conhecimento técnico para isso. A tecnologia chegou ao campo, vamos prepará-los.