Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
13 março 2018 1.035 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Direitos  ›  Notícias
O deputado estadual Cobra Repórter voltou a cobrar nesta terça (13), durante sessão da Assembleia Legislativa, uma solução para a suspensão do recebimento por parte das lotéricas das contas de enérgica elétrica da Copel. O deputado entrou em contato coma Copel e Caixa Econômica e tem recebido milhares de solicitações dos usuários e lotéricos
“Se por um lado a Caixa afirma que não pode continuar trabalhando com o valor atual e solicitou um reajuste, a Copel afirma que tem um contrato ativo e quer seu cumprimento, mas quem realmente perde com tudo isso é a população, que fica no meio da briga e tem dificuldades até para pagar as suas contas”, ressalta o deputado.
Nesta segunda (12), Cobra Repórter apresentou um requerimento, que foi aprovado por unanimidade pedindo ao Governo do Estado e Copel, a continuidade do pagamento das contas de energia nas lotéricas.
“Não é possível que a situação continue desta forma. Esse problema precisa ser resolvido. Algumas cidades não têm estabelecimento credenciado ou muitas pessoas não possuem contas em bancos para poderem pagar suas faturas. A população não pode ser penalizada”, reafirma.
Cobra Repórter disse ainda que recebeu dezenas de manifestações de lotéricos que estão sendo penalizados com o impasse entre a Copel e a Caixa.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=15275
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Nobre Deputado , será que nós a população do Paraná vamos pagar a conta desse impasse ??? Tenho que pegar um ônibus até o posto mais próximo de arrecadação , não sou funcionário Caixa e muito menos Copel , preciso trabalhar para pagar minhas contas , só tenho o horário do almoço para fazer isso, nos ajude por favor….
Caro Luciano, realmente estamos tentando solucionar esse problemão. Assim como você, milhares de outras pessoas vão passar pelas mesmas dificuldades. Isso é um absurdo. Mas o problema maior está na Caixa Econômica Federal, onde é mais difícil resolver. Mas pode ter certeza que vou ficar no pé do Governador até resolver isso. Abraços.