28 março 2018 963 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Esporte  ›  Londrina  ›  Notícias
O tão esperado placar eletrônico no Estádio do Café em Londrina está muito próximo da realidade. O edital de licitação foi lançado pelo Governo do Estado e a empresa vencedora será conhecida hoje, 28/03. O valor máximo do edital é de R$ 276.540,94.
A luta pelo placar eletrônico para o Estádio do café é antiga, e o deputado estadual Cobra Repórter, o vereador Felipe Prochet e o presidente da Fundação de Esportes, Fernando Madureira, tiveram uma importante participação nesta conquista. Em maio de 2015, poucos meses após assumir o mandato, o deputado Cobra Repórter já se reunia com o secretário Estadual de Esportes, Douglas Fabrício para solicitar o placar.
Depois de diversas tentativas, o governador Beto Richa, hoje licenciado, assumiu pessoalmente o compromisso de garantir o placar para o Estádio. Na semana passada ele esteve em Londrina, visitou o Estádio do Café e anunciou o equipamento para a cidade.
O placar está sendo licitado pelo Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, já que não foi possível viabilizar o placar por meio de emendas parlamentares. “Buscamos junto à Casa Civil então um nova saída para garantir a verba para a aquisição do placar, que a cidade tanto espera. Na hora o governador se prontificou a doar o equipamento para a Prefeitura e agora ele está muito perto da se tornar uma realidade”, afirma Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=15733
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.