Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
16 fevereiro 2021 596 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Transporte
Foto: CGN
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo, solicitou ao governador do Paraná, Ratinho Junior, aos secretários da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Júnior, da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e ao diretor da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, apoio aos motoristas de vans escolares para obtenção de empréstimos junto à Fomento Paraná.
“Fomos procurados por representantes dos motoristas de vans escolares, que reportaram dificuldades na obtenção de empréstimos, uma vez que a Fomento Paraná pede como garantia a van dos motoristas escolares, o que tem inviabilizado a maioria das operações, pois grande parte dos veículos já se encontram financiados, alienados fiduciariamente a outras instituições bancárias”, explica o deputado.
Cobra Repórter solicitou então que o Estado do Paraná avalize estes empréstimos, facilitando o acesso ao crédito aos motoristas de vans escolares. “Este pessoal tem passado muitas dificuldades por conta da pandemia, com as aulas suspensas. O dano é enorme diante da queda de receita, deixando famílias que dependem dos transportes escolares sem qualquer renda. Eles precisam de apoio neste momento crucial e o Estado pode fazer a sua parte” afirma Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=32894
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Realmente alguns seguimentos vem sofrendo muito com a pandemia. E o pessoal que trabalham com Van Escolar estão em grandes dificuldades.