Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
26 outubro 2022 1.089 visualizações Abatiá  ›  Ângulo  ›  Arapongas  ›  Atuação Por Cidade  ›  Bandeirantes  ›  Barra do Jacaré  ›  Bela Vista do Paraíso  ›  Causa Animal  ›  Centenário do Sul  ›  Conselheiro Mairinck  ›  Curiúva  ›  Guaraci  ›  Imbaú  ›  Jacarezinho  ›  Jaguapitã  ›  Jundiaí do Sul  ›  Leópolis  ›  Nossa Senhora das Graças  ›  Notícias  ›  Nova América da Colina  ›  Nova Fátima  ›  Prado Ferreira  ›  Rancho Alegre  ›  Rolândia  ›  Sabáudia  ›  Santa Amélia  ›  Santa Fé  ›  São Jerônimo da Serra  ›  Sertaneja  ›  Siqueira Campos  ›  Uraí  ›  Wenceslau Braz
O Programa Permanente de Esterilização Gratuita de Cães e Gatos (CastraPet Paraná) está em Sabáudia nesta quarta-feira (26). “Sou um dos idealizadores e incentivadores deste programa que é um sucesso em nosso Estado! Destinei recursos para a sua realização na cidade a pedido do prefeito Moisés Soares Ribeiro (Moisés do Posto), da vice-prefeita, Cristiane Viana Dos Santos Bortolo, e do ex-prefeito, Almir Batista”, disse o vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), sobre o procedimento que está sendo realizado em mais de 109 animais de Sabáudia.
O objetivo do CastraPet é controlar a população de cães e gatos abandonados nas ruas, decorrentes de ninhadas indesejadas, doenças e outros fatores relacionados aos animais. A iniciativa é também realizada em parceria com os municípios participantes, que fazem os cadastros das famílias beneficiadas com os procedimentos em seus animais.
Jaguapitã, Guaraci, Nossa Senhora das Graças, Rolândia, Ângulo, Imbaú, Arapongas, Centenário do Sul, Nova América da Colina, Prado Ferreira, Conselheiro Mairinck, Curiúva, Bela Vista do Paraíso, Sertaneja, Uraí, Rancho Alegre, Bandeirantes, Leópolis, Nova Fátima, Jundiaí do Sul, Abatiá, Santa Mariana, Barra do Jacaré, Jacarezinho, Siqueira Campos, Wenceslau Braz, Guapirama, São Jerônimo da Serra e Santa Fé já receberam o CastraPet graças aos recursos destinados pelo deputado estadual Cobra Repórter, que é um defensor da causa animal!
ORIENTAÇÕES – Para a cirurgia, é necessário que o animal esteja em jejum de alimentos sólidos por um período de oito horas antes do procedimento e de líquidos por, pelo menos, quatro horas. Após a castração, os tutores recebem orientação, medicação pós-operatória e os pets saem da cirurgia com microchip de identificação.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=41078
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.