Comentários
Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
18 janeiro 2021 1.211 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Informação  ›  Notícias  ›  Paraná
Imagem: Sanepar
A Sanepar iniciou nesta segunda-feira (18) o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (RECLIP) que prevê o parcelamento em até 60 meses para as dívidas acumuladas até dezembro do ano passado. O programa traz uma série de benefícios como a dispensa do valor de entrada, a retirada da multa de 2% e a redução da taxa de juros do parcelamento que caiu de 0,46% para 0,1% ao mês.
“Dia do período crítico que passamos, qualquer medida venha ajudar a população é muito bem-vinda. Esta é uma oportunidade para aqueles que tiverem débitos até 31 de dezembro do ano passado e a multa e taxa foram reduzidas ou retiradas. Desde o início da pandemia do Coronavírus, a Sanepar não realiza corte no fornecimento por falta de pagamento. Este foi um pedido que fizemos, mas agora é uma oportunidade de regularizar as dívidas”, enfatizou o deputado.
O acesso ao programa que pode ser feito direto nas agências de atendimento presencial, de acordo com a programação de horário de cada regional, pelo site da Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, pelo email das regionais que também está disponível no site da Companhia, e ainda por técnicos que farão as negociações presenciais em campo. Depois de negociado, o parcelamento será incluído nas próximas faturas.
A Sanepar destaca que não haverá pagamento em dinheiro em nenhuma das modalidades e antecipa o alerta para que nenhum cliente realize o pagamento em espécie. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação. O prazo para aderir ao RECLIP é até 30 de abril deste ano e todos os clientes particulares, incluindo consumidores comerciais e industriais, poderão negociar suas dívidas.
Outro diferencial previsto no programa é que não haverá exigência de taxa mínima. Independente do valor do débito, da categoria do cliente (residencial, comercial ou industrial), da sua faixa de consumo e do valor final da parcela após a negociação, a dívida poderá ser paga em até 60 meses
Com informações da Sanepar
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=32291
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.
Gostaria de parcelar meus débitos pendentes
entre em contato com a Sanepar pra fazer o acordo
Gostaria de parcelar minhas contas atrasadas nesse novo programa
Fala com a Sanepar
Não consigo aceitar que tenho um terreno onde não existia consumo, teve o relógio medidor retirado e segue a cobrança de todos os meses sem consumo e seguido sem medidor. É um roubo descarado, agora retomei a obra e terei de pagar algo que não consumi e um novo relógio
Já falou com a Sanepar para regularizar a situação?