SANTA CASA DE CAMBÉ: Deputado Cobra Repórter pede que recursos para o hospital sejam liberados pela PGE urgentemente - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

SANTA CASA DE CAMBÉ: Deputado Cobra Repórter pede que recursos para o hospital sejam liberados pela PGE urgentemente

16 junho 2020       1.003 visualizações        ›   ›   ›        

“Recursos importantíssimos para a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Cambé estão aguardando a manifestação da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Tais recursos estão fazendo falta neste difícil período de pandemia pelo qual passam as instituições de saúde, em especial, as filantrópicas. Neste sentido, estou pedindo ao governador Ratinho Junior e ao Procurador Geral do Estado o andamento processual urgente”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Por isso, nesta segunda-feira (15), ele apresentou a pedido da pré-candidata à prefeita de Cambé, Estela Camata, um requerimento, na Assembleia legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências urgentes para o envio de recursos para Santa Casa de Cambé, constantes do Protocolo nº 4.121.407-1, parados desde 2016, objetivando auxiliar nas dificuldades financeiras da instituição.

“É do conhecimento de todos que o hospital já vinha enfrentando dificuldades que foram agravadas em função da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Com esta situação emperrada, a dificuldade só aumenta. Estou nessa batalha para ajudar a Santa Casa de Cambé! Penso que juntos podemos enfrentar essa batalha e salvar mais vidas”, afirmou Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29792

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.