Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
10 fevereiro 2022 550 visualizações Atuação Por Cidade  ›  Londrina  ›  Saúde
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve, nesta quinta-feira (10), no Hospital da Zona Norte (HZN) de Londrina para uma reunião com o diretor Reilly Lopes.
O deputado aproveitou para parabenizar o diretor e sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado no enfrentamento à Covid-19 e eles conversaram também sobre a necessidade de se fazer uma reforma geral no HZN.
“O Hospital da Zona Norte foi inaugurado na década de 80 e nunca passou por uma grande reforma, somente reformas pontuais. Há uma necessidade urgente para que isso aconteça! O HZN tem mais de 100 leitos e é referência regional na área ortopédica. Já me comprometi, aqui, com o diretor Reilly de apresentar essa demanda para o governador Ratinho Junior e para o secretário estadual de Saúde, Beto Preto”, explicou o deputado Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37822
Materias relacionadas
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Obras da PR 445 devem ser retomadas em abril
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.