Viadutos da PR-445 são liberados para o tráfego - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Viadutos da PR-445 são liberados para o tráfego

21 maio 2017       2.369 visualizações        ›   ›   ›   ›        

Os viadutos da PR 445 no trecho urbano de Londrina foram totalmente liberados para o tráfego de veículos neste sábado (20). Esta é a última parte da obra de duplicação da PR 445 entre Londrina e Cambé que teve investimento de cerca de R$ 100 milhões do Governo do Paraná.

O deputado Cobra Repórter ressaltou a importância da liberação do tráfego e a importância do monitoramento dos viadutos, já que eles estavam interditados por conta de problemas na estrutura. “A população precisava desta obra e queria a sua conclusão. Mas também é importante que os viadutos da avenida Dez de Dezembro e da avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina, sejam monitorados”, destacou.

A duplicação da PR 445 foi fundamental para melhorar o tráfego urbano na rodovia e na redução dos acidentes, já que o movimento é intenso. O DER ainda informa que três passarelas para a passagem dos pedestres serão construídas ao longo da PR-445: uma em frente ao Iapar, outra próximo ao Corpo de Bombeiros e uma perto do Residencial San Pablo (entre o shopping Catuaí e o campus da UEL) e a passarela de concreto próximo ao Parque Ouro Branco será reformada.

“A população precisa ficar atenta às mudanças, mas entendemos que elas são necessárias. Agora queremos a duplicação até Guaravera. O governador Beto Richa já assumiu o compromisso com essa obra”, destacou Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=8009

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.